Estoril Respirar com a manutenção após «dificuldades no início»
A recordação de que o Estoril ultrapassou com sucesso uma 'tempestade' ao ter dado a volta por cima e assegurado a manutenção marcou a intervenção de Ricardo Soares na antevisão ao jogo com o Casa Pia.
«Disse que este era o maior desafio da minha vida e confirmou-se, os resultados também comprovam isso: tivemos dificuldades no início, a equipa levou algum tempo a conseguir resultados para atingir o objetivo», lembrou.
«Hoje a equipa está mais preparada, olho para a equipa e vejo que nos últimos cinco jogos foi, salvo erro, a equipa com menos golos sofridos», assinalou o técnico, salientando o registo de três golos sofridos nos últimos cinco jogos e espera espetáculo para a deslocação a Leiria para defrontar os 'gansos'. «Olhando para o Casa Pia e para o Estoril Praia, não tenho dúvidas de que será um jogo altamente competitivo e que será um jogo atrativo», anteviu.
«São duas equipas que neste momento não têm pressão e devo dizer que nós preparámos muito bem a equipa para esta pressão. Sabemos que temos uma equipa jovem», apontou Ricardo Soares, que elevou mesmo a 'fasquia'.
«Todos sabem que esta é, penso eu, a equipa mais jovem deste campeonato», acrescentou o treinador dos 'canarinhos', que espera aliar a irreverência e a preparação para levar de vencido o Casa Pia.
«Obviamente que fazemos o nosso trabalho de casa e conhecemos o adversário, porque quem conhece o adversário conhece a sua equipa», concluiu, assim, Ricardo Soares, confiante em mais um triunfo.