Reforço de peso no treino do Benfica

NACIONAL07.09.202419:17

Di María está de volta e já trabalha com Bruno Lage

O extremo Ángel Di María regressou da Argentina e foi reintegrado de imediato este sábado, sem limitações, treinando às ordens de Bruno Lage, o novo treinador do Benfica depois da saída do alemão Roger Schmidt.

Di María, 36 anos, viajou ao seu país, com a família, para ser homenageado no jogo da seleção da madrugada de sexta-feira, frente ao Chile (3-0), de qualificação para o Mundial de 2026. Uma homenagem emotiva, com El Fideo a descer ao relvado para receber carinho de companheiros e adeptos no adeus definitivo à carreira pela seleção, que concretizou depois da conquista da Copa América, este verão, e ainda antes de assinar mais um ano pelo Benfica.

Di María juntou-se a um grupo ainda reduzido de jogadores em consequência dos muitos internacionais que se encontram-se ao serviço das respetivas equipas nacionais. FlorentinoRenato SanchesRollheiserPrestianniSchjelderup - regresso de lesão -, e Arthur Cabral são os atletas nesta altura disponíveis para Lage e a que se junta, agora, Di María. André Gomes, Tomás AraújoBesteAursnes e Tiago Gouveia recuperam de lesão.