Sem jogar no Manchester United, de Ruben Amorim, desde 12 de dezembro, Marcus Rashford está na porta de saída e o Barcelona é uma das possibilidades em cima da mesa
0 seconds of 1 minute, 34 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:34
01:34
 

«Rashford deveria ser banido do balneário do Man. United»

Paul Scholes diz que compatriota «desiludiu» os companheiros de equipa

Paul Scholes, antigo internacional inglês, juntou-se às vozes críticas em torno de Marcus Rashford, depois de Ruben Amorim ter dito que «preferia pôr o Vital [treinador de guarda-redes] do que alguém que não dá o máximo todos os dias» no Manchester United.

«Penso que o Marcus desiludiu muita gente, com a atitude dele, e penso que é isso que o treinador está a tentar dizer. Vês os jovens que estão a aparecer na equipa, [Alejandro] Garnacho, que olham para pessoas como Rashford, que tem 27 anos e claramente não se treina da maneira correta», afirmou o antigo jogador no The Overlap.

«Lembro-me, há uns anos, quando disse ao treinador [Alex Ferguson] que não queria jogar aquele jogo contra o Arsenal... ele disse-me 'A pior coisa que fazes é desiludir os teus companheiros de equipa' e isso ficou-me na cabeça, porque não tinha pensado nisso — e agora acho que o Rashford está a fazer exatamente o mesmo», observou.

«Ok, não está a recusar-se a jogar, mas pela forma como se está a comportar e pela forma como se está a treinar está a dizer que não quer estar envolvido. Por isso, acho que pelo facto de deixar os companheiros de equipa desiludidos deveria ser banido do balneário. Se estiver lá e os mais novos o virem como exemplo, quanto mais cedo sair melhor», sublinhou.