«Quem me dera que o meu pai estivesse vivo, é o aniversário dele»: CR7 emocionado após vitória

Astro português fez o segundo golo da vitória do Al Nassr e dedicou ao pai, que faria esta segunda-feira 71 anos

Após a vitória do Al Nassr frente ao Al Rayyan, Cristiano Ronaldo esteve presente no rescaldo da partida. O astro português fez o segundo golo da partida e dedicou-o ao pai. «O golo de hoje teve um sabor diferente, quem me dera que o meu pai estivesse vivo, hoje é o aniversário dele», disse CR7.

Cristiano Ronaldo revelou-se satisfeito com o desempenho do Al Nassr na partida, que, diz o avançado, «jogou de forma excelente», e destacou que «não interessa» se é ou não o melhor jogador da equipa: «O mais importante é que a equipa está bem. Não é importante para mim ser o melhor ou ganhar prémios. O que me interessa é aproveitar e ser útil para a minha equipa e para a minha seleção.»

«Já não vou ter muito mais tempo em campo. O que me importa é que estou a aproveitar e não me importa o que as pessoas dizem sobre mim. O que interessa é ganhar», reforçou Cristiano Ronaldo, que voltou a falar sobre a pressão que está habituado a sentir: «A vida sob pressão é normal para mim. Tem sido sempre assim desde o primeiro dia que vesti a camisola do Manchester United. Acredito que esta pressão vai estar comigo até ao fim dos meus dias», concluiu CR7.