«Quem fez mal o seu trabalho estará pior que nós»

Torreense «Quem fez mal o seu trabalho estará pior que nós»

NACIONAL18.03.202317:00

O lance que originou o golo da derrota do Torreense no reduto do Estrela da Amadora, na manhã deste sábado, serviu de mote para que Bruno Vitorino, presidente da SAD do emblema do Oeste, reagisse, já durante a tarde, ao momento que decidiu o jogo no Estádio José Gomes, na Reboleira.

O dirigente máximo do clube de Torres Vedras, através de uma nota de Imprensa enviada a A BOLA, demonstrou todo o seu desagrado pela situação, apesar de, ao longo do texto que elaborou, nunca ter abordado diretamente o lance do golo dos estrelistas. Mas, para bom entendedor...

«Trabalhamos todos os dias da forma mais empenhada e profissional que sabemos. Esforçamo-nos por elevar a qualidade do nosso jogo, aproximando-o o mais possível da grandeza da nossa centenária instituição. Fazemos das fraquezas forças e das ameaças oportunidades para chegar onde queremos e onde garantidamente vamos chegar. Somos pessoas de bem, com princípios, com família e sem preço. Olhamos, nos olhos, os que comungam connosco esta forma de estar. Também o fazemos com quem não se identifica com os mesmos, temos esperança que evoluam.

A sensação de que algo que não conseguimos controlar condiciona o nosso trabalho e o resultado do mesmo, revolta-nos, deixa-nos tristes e injustiçados. Hoje foi mais um dia desses! Felizmente, diria que infelizmente, com registos claros e evidentes que o comprovam. Pior que isso: tem vindo a ser recorrente! Estamos revoltados, magoados, amargurados, mas vamos voltar! Vamos voltar mais fortes e mais empenhados em deixar o Torreense na classificação que merece neste regresso ao futebol profissional. Quem fez mal o seu trabalho estará pior que nós. Assim o espero!», notou o líder da SAD do Torreense.

Recorde-se que já não é a primeira vez esta época que o Torreense entende ter sido prejudicado pelas arbitragens.