Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos colocaram o seu nome na lista de marcadores dos parisienses, apenas João Neves ficou em branco, apesar de ter acertado na trave. #DAZNChampions
0 seconds of 8 minutes, 3 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Pedro Henriques analisa amarelo mostrado a Hjulmand
01:48
00:00
08:03
08:03
 

PSG-Lille pode seguir o mesmo caminho do Gil Vicente-Benfica

INTERNACIONAL22.02.202514:50

Duelo entre os dois emblemas franceses, antes da eliminatória da UEFA Champions League, pode também ser adiado, mas parisienses estão reticentes; Luis Enrique ainda abordou o jogo com o Lyon, de Paulo Fonseca

Após o sorteio dos oitavos de final da UEFA Champions League, que ditou um reencontro com o Barcelona, o Benfica pediu o adiamento do jogo em Barcelos frente ao Gil Vicente para a Liga e esse pedido foi concedido, estando o encontro agora marcado para o final do mês de março, dia 28.

Segundo o L'Équipe, o jogo entre o PSG e o Lille, no Parque dos Príncipes, pode seguir o mesmo caminho. Os parisienses têm duplo confronto com o Liverpool, enquanto a formação de Bruno Génésio defronta o Dortmund, carrasco do Sporting na competição.

Esta sexta-feira, a ex-equipa de Paulo Fonseca pediu oficialmente o adiamento do encontro para a Ligue 1, por ter apenas três dias para preparar a primeira mão com os alemães, enquanto o seu adversário teria quatro. No entanto, os líderes do campeonato francês não desejam esse cenário.

Em conferência de imprensa, Luis Enrique mostrou-se aberto a todas as possibilidades: «No que diz respeito às datas, cabe à direção desportiva encontrar as melhores opções. Há interesses que podem ser partilhados e outros que são diferentes. Temos de chegar a estes jogos com alguns dias de descanso, mas estamos preparados para ser competitivos.»

O espanhol ainda abordou o próximo jogo com o Lyon, de Paulo Fonseca, que recebeu bastantes elogios: «É muito gratificante e respeitável. Paulo Fonseca já nos estava a dificultar as coisas no ano passado contra o Lille. Ele também quer que a sua equipa tenha a bola. Todos os treinadores estão sempre à procura do melhor. É uma das melhores equipas individualmente. Estou à espera de um jogo muito complicado. Não há jogos fáceis fora de casa. O primeiro desafio é tirar-lhes a bola. Temos de estar a um nível elevado.»

Por fim, não quis alimentar a polémica entre Textor e Al Khelaifi: «Vou dizer-vos uma coisa muito simples. Todos os presidentes defendem o seu clube. Estou muito orgulhoso por o Nasser ser o nosso presidente e por defender os interesses do nosso clube.»