Tottenham tem as quatro opções para o lugar entregues ao departamento médico
Depois de perder Dragusin para lesão, nos últimos minutos do desaire do Tottenham no terreno do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, Ange Postecoglou ficou sem centrais para a receção ao Wolverhampton, de Vítor Pereira.
Formação orientada por Nuno Espírito Santo venceu spurs, por 1-0, e continua nos lugares de acesso à prova milionária; Newcastle e West Ham também venceram as respetivas partidas
Romero e van de Ven, titulares no centro da defesa dos Spurs, estão lesionados há algum tempo, e Ben Davies sofreu uma recaída, pelo que o técnico australiano vai ter de adaptar (mais) alguém para essa posição.
Archie Gray, médio de origem, tem sido parceiro do romeno na defesa e será certamente titular uma vez mais, sendo que no próximo jogo pode ser acompanhado por Bissouma, que foi precisamente quem fez essa posição nos minutos finais do último encontro.
Para além disso, Spence foi expulso no Boxing Day e, por isso, Udogie deve ocupar a ala esquerda e Pedro Porro a direita, com apenas Reguilón como alternativa no banco de suplentes.