Picardia entre Sérgio Conceição e Calabria teve antecedentes

INTERNACIONAL26.01.202523:32

Treinador português não gostou do facto do italiano ter assistido a um concerto ao vivo, com colegas de equipa, um dia e meio antes do duelo com o Parma

Na última sexta-feira, quatro jogadores do Milan - Loftus-Cheek, Hernández, Camarda e Calabria - assistiram ao vivo a um concerto de Lazza, famoso cantor e adepto do clube italiano, e também amigo dos pupilos de Sérgio Conceição.

No entanto, segundo a Gazzetta dello Sport, o português não gostou que os seus atletas tivessem passado a noite nesse evento, um dia e meio antes da receção ao Parma, que se jogava às 12h30, em Itália. A equipa do técnico português acabou por ganhar, graças a uma reviravolta na compensação, mas a verdade é que apenas dois dos jogadores foram titulares e ambos foram substituídos, um ao intervalo e outro antes do último quarto de hora.

No momento da substituição, Calabria reagiu mal e atirou uma garrafa de água, o que levou a ainda uma maior insatisfação do antigo treinador do FC Porto com o atleta. Após o apito final, ambos voltaram a falar e tiveram de ser separados em pleno relvado, mas parece que a situação anterior levou ao que se viu nesta partida.

Mais tarde, o cantor Lazza tentou esfriar o problema, nas redes sociais, e fez um convite a Sérgio Conceição para assistir ao vivo um dos seus concertos: «Mister, estamos à sua espera, vai ver que vai passar um bom bocado. Força, Milan, sempre!»