Pedro Carvalho: «Resultado pesado, o FC Porto fez golo nos nossos erros»
Pedro Carvalho entrou para a partida ao minuto 26, substituindo o lesionado Pedro Amaral (Foto: MANUEL FERNANDO ARAUJO/EPA)

FC Porto-Estoril, 4-0 Pedro Carvalho: «Resultado pesado, o FC Porto fez golo nos nossos erros»

NACIONAL03.11.202422:42

Jogador do Estoril lamentou o facto da sua equipa ter sofrido quatro golos no Estádio do Dragão

No Estádio do Dragão, o FC Porto goleou o Estoril, por 4-0, graças aos golos de Danny Namaso, Pepê e o bis de Galeno, mas Martim Fernandes foi o homem do encontro por causa da sua bela exibição e das duas assistências.

Já após o primeiro golo, Pedro Carvalho entrou para o lugar do lesionado Pedro Amaral, ao minuto 26, fazendo assim a sua sexta aparência pelos estorilistas, mas começou a entrevista rápida à Sport TV com outro tema: «Primeiro deixar uma palavra à comunidade valenciana, por tudo o que se tem passado, e segundo dar uma palavra também ao Pepê, pelo momento de fair-play na lesão do Pedro Amaral, a quem desejo as rápidas melhoras», começou por dizer, antes de falar sobre o encontro em si.

«Em relação ao jogo, acho que foi um resultado pesado, tivemos alguns momentos bons na partida, tivemos também alguns erros e o FC Porto acabou por fazer golo nos nossos erros. Tiveram mais posse de bola e foram dominantes, mas tivemos bons momentos. É retirar as coisas boas do jogo, as menos boas também para trabalhar e no próximo fim de semana ter um resultado diferente», disse, colocando já o foco na receção ao Aves SAD, o último jogo antes da nova paragem internacional.

O defesa de 21 anos comentou ainda o segundo tento dos portistas, no qual Kévin Boma ficou mal no lance: «Qualquer golo acaba sempre por ter impacto na equipa, ajudamos o nosso colega, é levantar a cabeça, acontece a todos e é trabalhar esta semana para ter um resultado melhor no próximo fim de semana», explicou, falando ainda sobre o facto de ter jogado numa posição que não é sua, na ala esquerda.

«Sim, é um dia estranho, é diferente, já tinha feito no treino e acho que me consegui adaptar bem. É sempre diferente, não me sinto à vontade, mas é tentar ver os aspetos positivos, melhorar e tenho de estar preparado porque pode acontecer a qualquer momento, como foi o caso de hoje, e tenho de corresponder ao melhor nível», finalizou.