Marítimo «Os adeptos podem protestar, têm razão para isso...»
Numa temporada em que os maus resultados do Marítimo têm sido a regra, o médio Rafael Brito entende, por isso, que nas últimas semanas a contestação dos adeptos tenha subido de tom.
«Quando os resultados não aparecem é normal os adeptos reagirem assim. São eles que mais sentem o clube. Não tem havido resultados, não tem sido fácil, e por isso os adeptos podem protestar. Têm razão para isso. Contudo, prometemos que as coisas vão mudar. O Marítimo não é isto e, por isso, vamos dar a volta por cima», garantiu o médio maritimista, que tem bem presente a importância do jogo de amanhã com o Santa Clara: «Sabemos que é um jogo importante e vamos entrar a todo o gás. Apesar de termos perdido os dois últimos jogos, em casa temos sido muito fortes.»
Emprestado pelo Benfica, Rafael Brito tem tido dificuldade em impor-se em muito devido às lesões. «Esta não tem sido a temporada que idealizei. Quando vim para o Marítimo, a intenção era jogar. Infelizmente, tive algumas lesões que impediram que jogasse mais. Agora já estou recuperado e espero a ajudar o Marítimo», declarou à margem da visita a uma escola de Machico.