Ochoa a capitão na estreia: «Quero dar um pouco mais ao futebol»
Internacional mexicano, «muito feliz pelo primeiro jogo» no Aves SAD, diz trazer experiência e exemplo aos mais jovens, e deixou garantia: «não seremos equipa fácil de vencer»
Contratação sonante do Aves SAD no último mercado de transferências, Guillermo Ochoa estreou-se este sábado pela equipa lusa e logo com honras de capitão.
«Estou muito contente pelo primeiro jogo, ganhar é sempre importante, é bom para a confiança. Devemos continuar assim, não seremos uma equipa fácil de vencer, vamos trabalhar, o plantel tem qualidade para fazer uma boa época», afirmou o guarda-redes à Sport TV.
Sobre o que acrescenta ao grupo, foi perentório: «A experiência, falar com os mais novos, é importante numa equipa com com jogadores jovens. E o exemplo dentro e fora de campo, no balneário, é importante para eles.»
O guardião disse ainda o que o levou a aceitar o desafio: «É um campeonato novo para mim, um novo desafio, conhecer um país que cresce muito futebolisticamente, que tem jogadores muito bons a nível internacional. Quero continuar a jogar e dar um pouco mais ao futebol.»