«O treinador do Palmeiras fala muito, é conflituoso»
Jorge Almirón, treinador do Boca Juniors
Foto: IMAGO

«O treinador do Palmeiras fala muito, é conflituoso»

INTERNACIONAL29.09.202311:08

Treinador argentino comentou avaliação de Abel Ferreira ao Boca Juniors-Palmeiras

Jorge Almirón, treinador do Boca Juniors, deixou críticas a Abel Ferreira depois do empate 0-0 na primeira mão da meia-final da Taça Libertadores, disputado na Bombonera.  

Quando lhe foi mencionado que o Abel Ferreira considerara que o Boca cresceu por erros próprios dos brasileiros (disse também que o Boca foi ligeiramente superior…), Almirón não deixou passar: «A opinião dele não me interessa muito. Vi um jogo diferente, um jogo muito bom, não vi erros deliberados e se foi assim foi porque a equipa pressionou bem. O treinador do Palmeiras fala muito, é conflituoso.»

Almirón disse ainda que a equipa está preparada para o ambiente no Allianz Parque em São Paulo. «É um bom treinador, tem jogadores muito bons, mas também temos bons homens que estão habituados a jogar em campos difíceis e estamos preparados para tudo», avisou.

«A equipa fez um grande jogo contra um grande rival que foi protagonista nas últimas Libertadores. Foi complicado desde o início, eles não jogaram com um 9 e sim com dois pontas e o (Raphael) Veiga jogou como 9 mais recuado. Mas adaptámo-nos e tivemos ocasiões claras, ao contrário deles. Merecíamos vencer pelo menos por uma diferença mínima. A equipa acabou chateada porque não conseguimos ganhar, mas está tudo em aberto, estamos a um passo da final», calculou ainda.