Roma «O Feyenoord é a melhor equipa nos Países Baixos, nós não somos a melhor de Itália»
José Mourinho confessa esperar tudo menos facilidades para o jogo da Roma no De Kuip, casa do Feyenoord, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, onde vão estar frente a frente os dois finalistas da última Liga Conferência, ganha pelos italianos.
«O Feyenoord é a melhor equipa na liga dos Países Baixos, os números provam-no e vão ser campeões em breve. São a equipa mais forte e nós não a somos em Itália, muito menos na Liga Europa, mas podemos vencer a competição. Jogaremos com os recursos que temos à disposição. Se o Feyenoord nos preocupa? É claro que sim, somos uma equipa humilde, com um treinador que respeita os adversários», disse Mourinho, concluindo.
«Tento saber o máximo possível sobre os adversários para reduzir a imprevisibilidade que existe sempre num jogo de futebol, sempre com a máxima humildade. É difícil encontrar fraquezas no Feyenoord, marcam muitos golos e têm jogadores de enorme qualidade. Eliminámos duas boas equipas – RB Salzburgo e Real Sociedad – mas o Feyenoord está num excelente momento.»