9 janeiro 2025, 21:11
Real Madrid vence com final 'quentinho' e joga Supertaça com o Barcelona
Merengues ganharam 3-0 ao Maiorca
Insultos e agressões no exterior do estádio no final do encontro com o Real Madrid levou Dani Rodríguez a sair em defesa da esposa, com críticas à Federação espanhola: «Uma vergonha!!! Nem tudo é dinheiro!!!»
Cristina Palavra, mulher do jogador do Maiorca Dani Rodríguez, denunciou o assédio sofrido pela própria e outros adeptos que assistiram ao encontro com o Real Madrid (0-3), para as meias-finais da Supertaça de Espanha, no Estádio Rei Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita.
«Foi um pouco complicado. Fomos com as crianças e não tínhamos segurança. A verdade é que os homens deste país tiraram-nos fotografias de perto e assediaram-nos. À Natali, a mulher de Dominik Greif, também», revelou no programa ‘Esports IB3’.
O próprio jogador, ao fazer eco das palavras da mulher, deixou críticas: «Uma vergonha!!! Vens com a tua família desfrutar de um jogo de futebol e... onde está a organização da Federação? Nem tudo é dinheiro!!!»
9 janeiro 2025, 21:11
Merengues ganharam 3-0 ao Maiorca
À Marca, a mulher do guarda-redes Dominik Greif confirmou a situação. «Depois do jogo, formámos um grande grupo para regressar ao hotel e tudo aconteceu enquanto esperávamos. Um grupo de pessoas veio na nossa direção e fez vídeos, empurrou-nos, insultou-nos em árabe, filmou-nos sem o nosso consentimento e agrediu-nos», contou Natalia Kaluzova.
Um adepto também deixou testemunho à Cadena COPE: «Éramos muito poucos adeptos do Maiorca e eles não se preocuparam connosco. Misturaram-nos com os adeptos de lá... Durante o jogo muitos deles incomodaram-nos, gozaram connosco, provocaram crianças e pessoas mais velhas. Foi muito desagradável, mas o pior de tudo foi no final do jogo, a caminho para o autocarro. Centenas de pessoas gritaram connosco, tiraram-nos fotografias sem o nosso consentimento, deram-nos bofetadas.... Foi muito desagradável, mas o pior foi o que as mulheres sofreram. Tocaram-lhes.»