Mourinho confessa que gostaria de ter treinado Messi
Treinador português ainda revelou a vitória mais bonita da sua carreira, bem como dois jogadores que gostaria de ter tido no Inter e no Real Madrid
José Mourinho concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao youtuber Ohm na qual abordou vários temas. Entre eles, o treinador português surpreendeu ao escolher a vitória mais bela da sua carreira que, ao contrário do que possa pensar, não foi a Liga dos Campeões.
«A Liga Conferência [ganha com a Roma na época 2021/22]. Não foi o troféu mais importante que ganhei, mas, não só por ter sido o último que ganhei, mas pela dimensão e pela alegria que trouxe, se tiver de escolher, escolho esse», afirmou o treinador português.
Durante a entrevista José Mourinho ainda fez algumas revelações curiosas, como o facto de ter pedido De Rossi e Totti enquanto treinava o Inter e o Real Madrid: «Gostaria de ter tido o De Rossi no Inter e no Real Madrid, mas não foi possível. Também queria o Totti no Inter, apesar da sua idade, e não foi possível. Estes são sempre jogadores que queremos treinar na nossa carreira».
Esta questão abriu espaço para perguntar ao treinador português que jogador é que gostaria de ter treinado, mas não houve possibilidade, ao qual Mourinho respondeu: Messi.
«Um exemplo é o Messi, ele não precisa de ser treinado. Quem é que pode dizer 'eu treinei o Messi'? Parece-me absurdo, porque ele sabe tudo e nasceu com tudo. Talvez ele é que nos possa ensinar coisas. Seria apenas dizer que tivemos a honra de o ter na nossa equipa», disse José Mourinho.