31 janeiro 2025, 12:17
Simão: «Benfica teve um apoio fantástico no Mónaco»
Diretor de Relações Internacionais do Benfica comenta sorteio do play-off da UEFA Champions League
Thiago Scuro, diretor-geral dos monegascos, ficou satisfeito com o sorteio, que ditou um novo confronto com os portugueses e não com o PSG
Tanto o Brest como o Mónaco não esconderam o desejo em evitar o PSG no sorteio e em marcar duelo contra o Benfica no play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, mas apenas um clube poderia ter o que queria e acabaram por ser os monegascos.
Este confronto significa que os portugueses vão voltar a encontrar a equipa de Hutter na competição, isto após terem vencido na fase de liga (3-2), fora de casa. Thiago Scuro, diretor-geral da equipa da Ligue 1, demonstrou-se satisfeito com o sorteio, mas garantiu que vai ser um eliminatória muito renhida e complicada.
31 janeiro 2025, 12:17
Diretor de Relações Internacionais do Benfica comenta sorteio do play-off da UEFA Champions League
«Foi por isso que nos qualificámos... para defrontar grandes equipas e jogar grandes jogos. O Benfica é um grande clube, com uma grande tradição europeia. Serão dois grandes jogos. Esperamos continuar a progredir e continuar a nossa evolução na competição», começou por dizer o brasileiro, representante do clube em Nyon, na Suíça, não querendo comentar um possível duelo com o Liverpool ou o Barcelona nos oitavos de final, caso elimine as águias.
«Ainda é muito cedo. De momento, estamos concentrados no desafio que temos pela frente. Este fim de semana [contra o Auxerre] voltamos a jogar no campeonato. Depois disso, vamos colocar toda a nossa energia nestes dois jogos», atirou.