Messi salva Inter Miami de derrota em casa com o penúltimo
Equipa perde liderança da conferência
O Inter Miami empatou a uma bola em casa frente ao Toronto, na 7.ª jornada da MLS. As equipas trocaram golos no final da primeira parte, com os visitantes a abrirem o marcador por Federico Bernardeschi aos 45+3 minutos, e os da casa a empatarem por intermédio da sua estrela, Lionel Messi, aos 45+5 minutos.
A sorte não esteve do lado dos visitantes aos 17 minutos, quando um remate de Theodor Corbeanu embateu na barra esquerda.
Dois minutos depois, o canadiano voltou a acertar na barra, desta vez na direita, com um remate rasteiro, mas a bola teimou em não entrar.
Seguiram-se desilusões para os da casa. Primeiro, aos 29 minutos, Telasco Segovia, ex-Casa Pia, marcou um golo que foi anulado por fora de jogo.
Aos 39 minutos, Messi também colocou a bola na baliza de Sean Johnson, mas o golo foi invalidado por falta no decorrer da jogada.
Chegou-se então ao terceiro minuto de compensação da primeira parte, quando Federico Bernardeschi recebeu a bola na área, fintou dois defesas e conseguiu colocar a bola na baliza, fazendo o 0-1.
Dois minutos depois, contudo, o resultado ficou empatado. Messi recebeu a bola à entrada da área, rodou e rematou para o fundo das redes, fazendo o 1-1.
O Inter Miami podia ter chegado à vitória, mas primeiro Luis Suárez falhou uma oportunidade incrível com a baliza escancarada e, já no período de compensação, Fafa Pica rematou por cima da baliza a cerca de dois metros de distância.
Com este empate, o Inter Miami cedeu o primeiro lugar da Conferência Este e agora ocupa a 2.ª posição com 14 pontos, mas com menos um jogo do que o líder Columbus Crew. O Toronto, por sua vez, continua sem vencer desde o início da temporada, ocupando a 14.ª posição com 3 pontos.