Lazio Maximiano quer mais minutos: «Nunca passei por isto»
A passagem de Luís Maximiano pela Lazio tem sido marcada pela muito escassa utilização do guarda-redes por parte de Maurizio Sarri. O guardião português, 24 anos, foi contratado ao Granada por cerca de 10 milhões de euros mas, até ao momento, leva apenas quatro jogos pelos laziale, o último dos quais na quinta-feira, diante do Cluj, para a Liga Conferência, onde manteve a baliza a zeros (1-0 para os italianos).
No final do jogo, Maximiano reconheceu a temporada difícil, garantindo, ainda assim que tudo vai fazer para mudar a situação.
«Preciso de mais minutos de jogo e confiança, para mim é difícil chegar ao meu melhor nível sem confiança. Não sou um guarda-redes que faz uma exibição de outro mundo num jogo e no seguinte uma péssima exibição. Preciso de continuidade e o que tem acontecido nestes últimos meses… Nunca passei por isto na minha carreira. Em todos os clubes onde estive nunca duvidaram da minha capacidade, mas estas fases podem acontecer na carreira de qualquer jogador e estou preparado para a ultrapassar e dar o melhor pela Lazio», disse Maximiano após o encontro com os romenos.