Treinador português do Toluca com pena de perder o jogador mas aponta-lhe futuro promissor
O português Renato Paiva, treinador do Toluca, o clube de Maxi Araújo, está conformado com a saída do seu esquerdino para o Sporting e entende que é «um passo importante» para a carreira do ala/extremo, pois virá para uma Liga que lhe dará visibilidade.
No México há 10 por cento do valor da transferência que vão para o jogador. Embora sem jogar, esteve com o Toluca em jogo nos Estados Unidos e chegou ontem à noite a casa. Prepara viagem para Lisboa
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
«A confirmar-se, é um passo importante para o Maxi pois vai para Europa, para um bom campeonato, e a liga portuguesa pode abrir-lhe as portas a outras ligas maiores. O Maxi vai para um grande de Portugal, um clube que tem um ótimo treinador [Rúben Amorim]. É um rapaz que merece o que tem, pois trabalhou para chegar a esse patamar e realizou uma Copa América extraordinária. Saindo, dá-me pena pois não poderei trabalhar como ele e eu queria fazê-lo, tendo em conta as suas características e potencial», afirmou o técnico que passou muitos anos no arquirrival dos leões, o Benfica, ao portal tudn.com.