Maxi López e Modric entram no lote de jogadores que se tornaram donos de clubes (fotogaleria)
Ezequiel Schelotto, antigo jogador do Sporting, com Antonio Caggiano, presidente do FC Paradiso, e Maxi Lopéz (FC Paradiso)

Maxi López e Modric entram no lote de jogadores que se tornaram donos de clubes (fotogaleria)

INTERNACIONAL14.04.202514:49

Argentino integra grupo de investimento britânico que adquiriu 40% do FC Paradiso, clube da 3.ª Divisão suíça. Croata do Real Madrid prepara-se para ter parcela minoritária no Swansea, do Championship inglês

Maxi López, agora empresário, abraça novo projeto. O argentino, de 41 anos, comprou 40% do FC Paradiso, clube suíço onde joga Schelotto, seu antigo companheiro de equipa no Catania, que, recorde-se, também passou por Portugal, onde representou o Sporting. O negócio foi oficializado esta segunda-feira.

Quem também está prestes a tornar-se um dos donos dos galeses do Swansea, que competem em Inglaterra (ocupam o 12.º lugar do Championship), é Luka Modric. Quem avança com a novidade é Fabrizio Romano, que, no entanto ressalva que o principal foco do croata é continuar a jogar no Real Madrid. Ainda assim, prepara-se para adquirir parcela minoritária do emblema, com o objetivo de subir à Premier League.

Percorra a fotogaleria que A BOLA lhe apresenta de jogadores que se tornaram donos de clubes.

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 55 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DA NOITE - Nuno Mendes E Joao Neves
02:25
00:00
00:55
00:55