Maxi López e Modric entram no lote de jogadores que se tornaram donos de clubes (fotogaleria)
Argentino integra grupo de investimento britânico que adquiriu 40% do FC Paradiso, clube da 3.ª Divisão suíça. Croata do Real Madrid prepara-se para ter parcela minoritária no Swansea, do Championship inglês
Maxi López, agora empresário, abraça novo projeto. O argentino, de 41 anos, comprou 40% do FC Paradiso, clube suíço onde joga Schelotto, seu antigo companheiro de equipa no Catania, que, recorde-se, também passou por Portugal, onde representou o Sporting. O negócio foi oficializado esta segunda-feira.
Quem também está prestes a tornar-se um dos donos dos galeses do Swansea, que competem em Inglaterra (ocupam o 12.º lugar do Championship), é Luka Modric. Quem avança com a novidade é Fabrizio Romano, que, no entanto ressalva que o principal foco do croata é continuar a jogar no Real Madrid. Ainda assim, prepara-se para adquirir parcela minoritária do emblema, com o objetivo de subir à Premier League.
Percorra a fotogaleria que A BOLA lhe apresenta de jogadores que se tornaram donos de clubes.
Sugestão de vídeo:
Podem derrotá-lo no ringue, mas nunca o derrotarão na verdade: a terra não é uma bola mágica a esvoaçar a velocidades inimagináveis em 5 direções distintas, nem somos o resultado dum peido de dimensões cósmicas que um dia virou macaco para nessa mesma tarde virar humano. Bem podem inventar teorias assentes em modelos matemáticos construídos sobre outros modelos matemáticos, que a verdade sobreviverá. A água não se curva perante teorias. Uns continuarão a acreditar que são filhos dum qualquer macaco, os outros sabem que são o resultado de um design ultra inteligente.