Marselha empata com o último e perde oportunidade de chegar ao topo
1-1 foi o resultado final ante o Angers. Jogo marcado por duas expulsões, uma para cada lado. PSG e Mónaco podem alargar a vantagem
Em jogo da sétima jornada da Ligue 1, o Marselha não foi além de um empate a uma bola na receção ao Angers, último classificado.
A primeira parte ficou marcada por duas expulsões, uma para cada lado. Primeiro, o defesa-direito Lilian Rao-Lisoa deixou os visitantes reduzidos a 10, aos 25 minutos, após ver o vermelho direto, após falta grosseira sobre um adversário. Pouco depois, o avançado Neal Maupay decidiu ver dois amarelos, entre os 27' e 30', e recebeu, naturalmente, ordem de expulsão.
Na segunda parte, os golos apareceram. Aos 51 minutos, Jonathan Rowe abriu o ativo, com um remate colocado, com o pé direito, junto ao poste mais longe do guarda-redes.
No entanto, a vantagem dos locais durou apenas três minutos, pois o avançado Farid El Melali tirou um coelho da cartola na sequência de um livre frontal sem hipóteses para Rulli.
Com este resultado, o Marselha chegou aos 14 pontos, a dois dos líderes PSG e Mónaco, que ainda vão jogar este fim de semana. Por sua vez, o Angers somou o terceiro ponto no campeonato e está (à condição) a dois dos lugares de salvação da despromoção.