Mariana Cabral antecipa dérbi frente ao Benfica: «Queremos ir ao Seixal para ganhar»
Técnica leonina almeja ganhar vantagem na eliminatória já este domingo; destaca o lado «competitivo» das águias
O Sporting visita, este domingo, às 18.15, o Benfica, para a 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal. Na antevisão à partida, Mariana Cabral sublinhou que nada ficará decidido no Benfica Campus.
«Queremos ir ao Seixal para ganhar, sabendo que ganhando ou não a eliminatória ficará em aberto. A eliminatória não ficará decidida esta semana, mas é um passo que queremos dar, começando a ganhar», declarou a técnica leonina, elogiando a capacidade coletiva do adversário:
«Sabemos que o Benfica tem uma equipa extremamente competitiva, que chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e, portanto, acho que isso diz tudo sobre a qualidade tanto das jogadoras como da equipa técnica.»
Mariana Cabral acrescentou ainda que a vitória (3-1) conseguida no último dérbi, para a Liga, não traz mais confiança para esta partida. «As equipas estão um pouco diferentes. O que não muda é que o dérbi é sempre um jogo muito competitivo, toda a gente quer jogar, dar tudo e isso vai acontecer com certeza. A nós cabe-nos fazer o nosso trabalho como o temos feito e mostrar qualidade. São jogos de 50/50», garantiu.
Fora do dérbi estão as lesionadas Fátima Dutra, Fátima Pinto e Maiara Niehues e também Gabriela Vinhas e Catarina Potra, ao serviço da Seleção Nacional sub-19.
Vídeo que também pode interessar: recorde aqui a conferência de antevisão de Filipa Patão