Aves SAD Luís Silva destaca o «sedimentar do espírito de grupo» no fim do estágio em Fornos de Algodres

NACIONAL06.09.202418:20

Capitão dos avenses salientou a oportunidades para conhecer um pouco mais sobre os últimos reforços e frisou que a equipa está pronta para o arranque do campeonato

O Aves SAD encerrou, esta sexta-feira o estágio realizado em Fornos de Algodres no decorrer desta semana e já a contar com os reforços de Guilherme Ochoa e Gustavo Assunção, os últimos a juntar-se ao plantel da equipa da Vila das Aves.

Após o fim dos trabalhos, o capitão Luís Silva destacou a importância do estágio para a integração das caras novas que se juntaram à equipa e para preparar o recomeço do campeonato.

«Foi um estágio muito positivo, na qual conseguimos sedimentar o espírito de grupo e introduzir os jogadores novos. Foi bom para criar laços, conhecer aqueles que chegaram agora e descobrir mais sobre os que já cá estavam. Foi para criar um bom espírito, o estágio foi muito produtivo e estamos para iniciar novamente as batalhas que temos pela frente e tenho a certeza que, com o espírito que temos aqui, vamos ser felizes», sublinhou o jogador aos órgãos de comunicação do clube.

Com o plantel quase na máxima força no estágio, destaque para a ausência do reforço Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado do Sporting encontra-se ao serviço da Seleção Nacional sub-20 e, como tal, só se apresentará aos trabalhos após o compromisso das seleções.