Luís Freire: «Jogámos com muita personalidade»
Técnico do Rio Ave satisfeito pela atitude da equipa em Barcelos (Foto: IMAGO)
Foto: IMAGO

Luís Freire: «Jogámos com muita personalidade»

NACIONAL12.11.202317:54

Técnico do Rio Ave satisfeito pela atitude da equipa em Barcelos

Luís Freire gostou da exibição do Rio Ave em Barcelos. Na sequência do empate diante do Gil Vicente (1-1), o treinador de 38 anos sublinha a personalidade demonstrada pela equipa rioavista: «Foi uma demonstração de força mental da nossa equipa. Estou orgulhoso de ser treinador dos meus jogadores, vínhamos de um período difícil. Jogámos com muita personalidade aqui em Barcelos. Fomos uma equipa extremamente organizada, ativa no jogo, não viemos aqui defender para o pontinho, procuramos a baliza do adversário.»

«A primeira parte não foi bem jogada, mas foi equilibrada. Tivemos algumas oportunidades, mais capacidade para criar perigo que o Gil Vicente. Penso que merecíamos mais do que um ponto. Da nossa parte, fizemos tudo», destaca.

O técnico dos vila-condenses deixou ainda críticas à arbitragem de Miguel Nogueira: «Na minha opinião, ficaram duas grandes penalidades por assinalar. O VAR é importante para o futebol português, mas tem de intervir. Eu, como treinador, quero respeito para mim, para os meus jogadores, e para o meu clube», frisa.