«Gostava que Cristiano Ronaldo viesse para os Estados Unidos»
Cristiano Ronaldo abriu as portas do futebol saudita a outras estrelas do futebol (IMAGO)

«Gostava que Cristiano Ronaldo viesse para os Estados Unidos»

FUTEBOL27.04.202411:30

Louis Mateus, treinador português e dono dos Rockford Raptors, residente dos Estados Unidos há 45 anos, é fã confesso do capitão da Seleção Nacional

Nos últimos anos, várias foram as estrelas do futebol mundial que deram cor aos relvados dos Estados Unidos, Lionel Messi foi um dos trunfos mais recentes, ao reforçar o Inter Miami, mas Louis Mateus, treinador português e dono dos Rockford Raptors, residente dos Estados Unidos há mais de quatro décadas, gostaria de ver outro nome em ação nos palcos norte-americanos. Nada mais, nada menos do que Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional que optou antes por dar brilho à Arábia Saudita.

«O futebol ganhou. Gostava que Ronaldo viesse para os Estados Unidos. Sempre disse que o Ronaldo vai acabar nos EUA, já vi que está a fazer casa cá em Portugal, mas oxalá fosse… Ganhámos ao ver Messi e Ronaldo jogarem no mesmo tempo. Os EUA têm muita oportunidade para jogadores, já tínhamos visto isso com Beckham, agora com Messi. Se Ronaldo viesse para Boston ou fosse para Los Angeles, a MLS faria uma coisa incrível... Sempre gostei do Ronaldo», afirmou o presidente dos Rockford Raptors.