Liga dos Campeões Lazio-Atl. Madrid: guarda-redes foi à área empatar no último segundo
Incrível! Colchoneros estiveram em vantagem desde os 29 minutos, não a alargaram e, ao cair do pano, viram romanos chegar ao empate
Que final de jogo em Roma, com o Olímpico a ir à loucura quando, no derradeiro segundo do jogo, o guarda-redes laziale Ivan Provedel foi campo fora até à área do Atlético Madrid tentar a sua sorte num pontapé de canto. E foi a loucura!
O guardião subiu mais alto do que todos e marcou mesmo, levando à histeria os adeptos que enchiam o mítico recinto da capital italiana.
Pablo Simeone, treinador dos colchoneros, encolhia os ombros e tentava moralizar os seus jogadores que, diga-se, tudo tentaram para alargar a vantagem conseguida aos 29' por Barrios, porém sem eficácia no momento final.
O último suspiro do jogo ficará decerto na história da Champions como um dos momentos memoráveis da grande competição europeia de clubes.
Quem decerto também celebrou o golo do guarda-redes da Lazio foi o Feyenoord que, por conta de ter derrotado os escoceses do Celtic por 2-0, com golos de Stengs, a fechar a primeira parte (45+2'), e do iraniano Alireza (76'), assume a liderança isolada do grupo E.