Laporta 'atira-se' a Tebas: «Caiu-lhe a máscara»

Barcelona Laporta 'atira-se' a Tebas: «Caiu-lhe a máscara»

INTERNACIONAL21.02.202312:23

Joan Laporta, presidente do Barcelona, abordou, esta terça-feira, o ‘Caso Negreira’, no qual o emblema catalão é acusado de fazer pagamento de 1,4 milhões de euros ao antigo vice-presidente do Comité Técnico de Árbitros da Federação Espanhola de Futebol, tendo-se ‘atirado’ a Javier Tebas, presidente da La Liga, que tinha deixado críticas ao líder máximo dos blaugrana (ver notícia associada).

«Tebas aparece sempre para nos desestabilizar. Caiu-lhe a máscara. Já mostrou ser anti-Barcelona e ter fobia ao Barcelona. Não lhe darei esse prazer: o clube é dos sócios. Quem decidir manchar a história do clube terá uma resposta contundente. Não permitiremos que manchem a nossa história!», atirou, antes de se focar apenas no ‘Caso Negreira’ e prometer novos esclarecimentos em breve:

«Nem o Ministério Público nem a Polícia nos comunicaram que estamos no meio de uma investigação. Durante o meu primeiro mandato faziam-se faturas que tinham apoio documental dos serviços de arbitragem. Estamos a fazer uma investigação interna e em breve faremos uma conferência de imprensa, onde vamos divulgar toda a informação que tivermos. É isso que o clube, sócios e adeptos merecem.»