José Mourinho: «Não posso comentar a reação dos adeptos...»

Samet Akaydin, defesa-central que fez um mau atraso que deu origem ao primeiro golo do Athletic Bilbao, foi assobiado; Equipa do treinador português perdeu (0-2) em casa

José Mourinho comentou a derrota do Fenerbahçe, em casa, frente ao Athletic Bilbao, por 0-2, na sexta jornada da Liga Europa.

«Acho que todos os que assistiram ao jogo sabem o que aconteceu. Começámos muito bem o jogo. Foi um jogo parecido com o do Manchester United. Começámos muito bem, o adversário teve dificuldades. Então nós cometemos erros. A situação mudou depois disso. Na primeira parte continuámos a jogar bem. O resultado de 0-1 ao intervalo não era o justo. Depois de ficarmos reduzidos a 10, o jogo acabou para nós», começou por explicar, em declarações à TRT Spor.

O treinador português comentou ainda os assobios dos adeptos do Fenerbahçe a Samet Akaydin, defesa-central que fez um mau atraso que deu origem ao primeiro golo do Athletic Bilbao.

«Não posso comentar a reação dos adeptos. São a base deste clube. Sou alguém que serve o clube. Não posso criticá-los. Cometemos esse erro. Fomos nós que cometemos o erro, não o Samet [Akaydin]», atirou.

0