Cresce a tensão no balneário 'rossonero', com vários jogadores a mostrarem-se insatisfeitos com os métodos do treinador português
Várias histórias preocupantes continuam a surgir após a surpreendente eliminação do Milan da UEFA Champions League, às mãos do Feyenoord, na noite de terça-feira.
O jornal italiano La Repubblica fala de uma «tensão extrema» em Milão e de um clima dentro do balneário milanês que está longe de ser positivo neste momento, especialmente após o recente resultado na prova milionária.
Simulação do francês valeu-lhe o segundo amarelo e consequente vermelho. Com menos um, a equipa de Sérgio Conceição, Rafael Leão e João Félix, melhor até então, não conseguiu manter a pressão e sofreu o golo do empate, que valeu a eliminação.
De acordo com o jornal, nem todos os jogadores apreciam a dureza dos métodos de Sérgio Conceição e as relações com alguns elementos do plantel estão a deteriorar-se, apesar de o treinador estar no clube há menos de dois meses.
Entre eles, destaca-se Christian Pulisic. A relação entre o americano e Conceição começou a arrefecer durante o intervalo da derrota, por 2-1, com o Dínamo Zagreb, quando, segundo relatos, o extremo teve uma acesa discussão com o técnico português.
Treinador tem contrato até 2026, mas há opção para a saída esta época
Agora, a situação estará pior e Pulisic já deixou claro que deseja ser vendido pelo Milan no verão, caso o clube continue a ter Conceição como treinador.
Mas não é só Pulisic. A mesma fonte adianta que Youssouf Fofana, médio dos rossoneri, também não aprecia Sérgio Conceição, que o colocou no banco na última terça-feira, uma decisão algo surpreendente.
Vida difícil para Sérgio Conceição, que tenta dar a volta à situação do Milan, atual sétimo classificado da Serie A.
Caso queiram contar bem, enquanto este arruaceiro foi tecnico dos fruteiros, durante 7 anos,sairam a custo ZERO uns 13 jogadores. Isto rondou um prejuizo de 250 milhões-