João Mário desmente pedido para sair do Besiktas
João Mário tem uma assistência em 14 jogos pelo Besiktas
Foto: IMAGO

João Mário desmente pedido para sair do Besiktas

Antigo internacional português garante «foco» máximo no clube turco

João Mário, reforço do Besiktas para esta temporada, a título de empréstimo do Benfica com cláusula de compra obrigatória no fim da época, desmentiu o alegado pedido para deixar o clube turco já em janeiro. Numa altura em que o médio perdeu a titularidade - alinhou de início apenas num dos últimos cinco jogos das águias negras -, João Mário garante estar empenhado em continuar a representar o clube onde também jogam Rafa Silva e Gedson Fernandes.

«Estou completamente empenhado no Besiktas e concentrado em ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. As notícias que afirmam que eu teria pedido para sair são totalmente falsas e surpreenderam-me completamente. Quero reafirmar a minha dedicação ao clube e aos adeptos do Beşiktaş. Qualquer especulação sobre uma possível saída não tem qualquer fundamento e apenas serve para desestabilizar», disse o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa.

De recordar que João Mário ainda fez dois jogos pelo Benfica no início da época, pelo que só pode deixar o Besiktas e assinar por um terceiro clube se for um calendário competitivo diferente.