Famalicão Iván Jaime, o próximo ‘jackpot’ do Famalicão
Mais um recital de Iván Jaime na Liga portuguesa. O avançado do Famalicão foi ontem o grande responsável pela conquista de três preciosos pontos da equipa comandada por João Pedro Sousa, culminando uma excelente exibição frente ao Paços de Ferreira com dois golos de belo efeito, sendo que o segundo até aplausos mereceu por parte dos adeptos do Paços de Ferreira.
Com um valor de mercado de €1,5 milhões de euros no site transfermarkt, o avançado, de 22 anos, é mais uma joia da coroa do plantel e seguramente irá proporcionar mais um ‘jackpot’ milionário aos cofres da SAD do Famalicão, à semelhança do que sucedeu num passado recente com Ugarte e Pedro Gonçalves (Sporting) e Toni Martínez (FC Porto).
Estamos perante um jogador diferenciado, claramente com atributos para outros voos e que já foi associado ao FC Porto, Sporting e SC Braga. O futebolista, natural de Málaga e com contrato com os minhotos válido até junho de 2025, começa a justificar os holofotes da fama depois de mais um desempenho merecedor dos mais rasgados elogios no Estádio Capital do Móvel.
Assim que teve liberdade total do treinador para explanar todo o seu potencial, Iván Jaime deixou a defensiva do Paços de Ferreira em constante alvoroço e, com toque de atleta predestinado, ajudou o Famalicão a conquistar uma vitória sem mácula no reduto de um adversário aflito e ao mesmo tempo a deixar em aberta a via europeia para o Famalicão.
Na Mata Real estiveram presentes olheiros do Manchester City, Leicester, Oviedo, Milan e Viborg, que certamente ficaram espantados com a sua qualidade técnica e manancial de recursos. Os responsáveis famalicenses esfregam as mãos de contentamento, pois sabem que têm em mãos uma joia que renderá milhões...