Pai do ex-jogador fala sobre a nova vida do filho, que abandonou os relvados em outubro do ano passado. Garante que o antigo extremo de Chelsea e Real Madrid não tem arrependimentos
Thierry Hazard, pai de Eden Hazard, falou sobre a vida pós-futebol que o filho tem levado no último ano, desde que anunciou a despedida dos relvados, em outubro de 2023.
«Hoje, está novamente feliz. Os jogos amadores permitem-lhe experimentar os prazeres que não conheceu no futebol profissional: fazemos duas partes para aproveitar a terceira. Se lhe apetecer pode fumar um cigarro ou comer um hambúrguer», afirmou Thierry Hazard ao Sudinfo.
O pai do antgo internacional belga revelou ainda que Hazard deixou de jogar sem arrependimentos na carreira: «Será que Eden deveria ter tido uma carreira ainda melhor? Claro que não! O Eden jogava futebol porque gostava. Ele desistiu de um ano de contrato com o Real Madrid em vez de ficar parado.»
Mbappé receberá 150 milhões de prémio de assinatura. Hazard, Bellingham e Bale foram contratados acima dos 100 milhões de euros para os clubes anteriores, seguindo-se Ronaldo (94), Tchouaméni (80), Zidane (77,5), James (75), Kaká (67) e Figo (60)