Guardiola queixa-se com regresso a Manchester: «De autocarro chegamos muito mais tarde»
Pep Guardiola, treinador do Manchester, IMAGO

Guardiola queixa-se com regresso a Manchester: «De autocarro chegamos muito mais tarde»

INTERNACIONAL27.09.202311:30

Deslocação a Newcastle não pode ser resolvida de comboio ou avião

Pep Guardiola está preocupado com a falta de descanso que os jogadores do Manchester City vão ter depois da partida desta noite com o Newcastle, para a Taça da Liga, insatisfação que se estende por vários dias, uma vez que dos próximos 7 jogos, 6 serão fora (Wolves, Leipzig, Arsenal, Young Boys e Manchester United).

O jogo, marcado para as 20 horas, é fora e o treinador queixou-se da forma como a comitiva terá de fazer os cerca de 240 quilómetros de volta a Manchester, depois da partida com início marcado para as 20.

O City costuma fazer as viagens para fora de comboio, mas não há horários disponíveis e não foi fretado qualquer avião para o regresso, pelo que este será feito de autocarro.

«Voltar de autocarro não é problema, mas vamos chegar muito mais tarde. Não Podemos voltar de avião, por isso temos de voltar de autocarro e vamos chegar duas ou três horas mais tarde, muito mais tarde do que gostaríamos», disse, sendo de esperar que apresente uma equipa alternativa nesta competição, dando descanso a Rúben Dias ou Kyle Walker, por exemplo, numa altura em que Bernardo Silva está ainda lesionado.