Griezmann: «Gostava de experimentar a MLS»
Internacional francês confessou o desejo de jogar na liga norte-americana quando a passagem no futebol europeu terminar
A MLS poderá receber mais um 'craque' proveniente do futebol europeu, desta vez, Antoine Griezmann. Em entrevista ao AS, o avançado francês do Atlético Madrid confirmou que gostaria de jogar na Liga norte-americana de futebol quando der por concluída a sua passagem no futebol europeu, passagem essa que Griezmann já tem a certeza onde vai terminar.
«Quero terminar a minha fase europeia no Atlético Madrid. Sei que o clube é a favor de poder fazer um esforço e vamos conversar sobre isso. Além da Europa, o que eu gostaria de experimentar depois era a MLS, sempre reconheci isso. Mas o Atlético será quase 100% meu último clube na Europa. É onde quero estar, onde sou mais feliz e aqui estou em casa», afirmou o avançado francês.
Antoine Griezmann confirma, desta forma, que não mudará de clube, a menos que seja para atravessar o Oceano Atlântico. Ainda que esteja decidido sobre o seu desejo de jogar na MLS, o francês de 32 anos não tem total certeza para que cidade se mudará, mas tem duas opções em mente.
«Ainda não sei se será em Miami ou Los Angeles. São duas grandes cidades. Gosto da mentalidade e da cultura do entretenimento nos Estados Unidos», afirmou o avançado do Atlético Madrid.