Paris Saint-Germain Galtier fala das lesões de Nuno Mendes e Neymar e diz que tem «confiança» da Direção
O Paris Saint-Germain venceu o Lille por 4-3, mas perdeu por lesão, durante o jogo, Nuno Mendes e Neymar. O caso do brasileiro pareceu o mais grave, com o tornozelo direito a torcer.
O treinador Christophe Galtier partilhou o que sabia no final do jogo: «Houve as lesões do Nuno Mendes e do Neymar. Quanto ao Ney, provavelmente é uma entorse no tornozelo, vamos ver a gravidade. Está a ser examinado. Para o Nuno, parece um estiramento do ligamento lateral interno, não me parece muito grave.»
O PSG chegou a estar a perder por 2-3, mas conseguiu dar a volta e evitar a quarta derrota seguida. O treinador reconheceu que o cenário não seria bom. «O termo é alívio. Um treinador que perca 4 jogos seguidos, ainda mais no PSG, estará obviamente em dificuldades, podem surgir dúvidas. O que posso dizer é que tenho o apoio permanente da direção desportiva e do meu presidente, é muito importante. Foi muito importante para todos, para os jogadores, para mim, vencer este jogo», disse, analisando a partida:
«Sabíamos que uma vitória era obrigatória para reiniciar uma dinâmica. Há muitas coisas dizer sobre o jogo, aconteceram coisas incríveis. Temos uns primeiros 20 minutos muito interessantes, a ganhar por 2 -0, depois perdemos a concentração e ficámos enervados no 1-2. Depois cometemos um penálti, e a seguir eles assumem a liderança. Foi complicado com as lesões…»