12 julho 2024, 14:57
Apontado ao Palmeiras, Gabigol esclarece futuro: «Vejo muita mentira…»
Avançado ex-Benfica – esteve cedido pelo Inter –, admite saída do Flamengo, mas apenas no fim do ano, como jogador livre
Avançado do Flamengo tem sido associado ao Palmeiras e foi fotografado a segurar uma camisola do 'verdão'
Quando a poeira parecia estar a assentar, eis que Gabigol viu-se, mais uma vez, metido numa confusão a envolver o Palmeiras, de Abel Ferreira. Mesmo sem sair do banco na partida entre o Mengão e o Verdão na Taça do Brasil, o ex-Benfica voltou a causar polémica por ter segurado numa camisola do Palmeiras após o apito final.
Como destacou o Globo Esporte, outros jogadores do emblema carioca também trocaram camisolas com os atletas do Palmeiras. Contudo, a situação de Gabigol é um pouco mais delicada visto que tem sido associado à equipa de Abel Ferreira a partir de 2025.
12 julho 2024, 14:57
Avançado ex-Benfica – esteve cedido pelo Inter –, admite saída do Flamengo, mas apenas no fim do ano, como jogador livre
Depois de ver as críticas de alguns adeptos do Flamengo, o avançado brasileiro usou as suas redes sociais para se defender. Um adepto escreveu «se ele [Gabigol] tivesse sido titular, as notícias seriam que ele estava a gozar com o Palmeiras depois da eliminação» e, aproveitando a deixa, Gabigol completou: «Entendeu? Vocês estão chatos, hein».
«Tudo é forma que vocês vêem, e vocês estão a escolher o lado da chatice p***», completou Gabigol respondendo a outro comentário que pedia para ele «explicar o óbvio».
Curiosamente, já é a segunda vez nesta época que Gabigol tem problemas unicamente por causa de uma camisola. Em maio, o avançado foi multado pelo Flamengo por ter sido fotografado a vestir uma camisola do rival Corinthians, durante um convívio em casa.
De realçar que o Corinthians também tinha tentado contratar Gabigol nesta temporada, o que não ajudou a situação do atleta que, além de multado, ainda foi proibido de voltar a vestir a camisola 10 do Flamengo.
17 maio 2024, 20:36
Foto do avançado com camisola do rival Corinthians levou à punição