Avançado de 35 anos, que só sabe o que é vestir a camisola dos bávaros na carreira, está em final de contrato com os bávaros
O antigo internacional alemão Dietmar Hamann afirmou que o Bayern deve garantir uma despedida adequada à lenda Thomas Müller, caso o clube decida não renovar o seu contrato. A revista Kicker e o jornal Bild já noticiaram que os bávaros planeiam não renovar com o experiente avançado, que está no clube há 25 anos. Hamann defende que o Bayern deve ter cuidado para que «a situação não se agrave».
«Os diretores devem certificar-se de que comunicam esta decisão da maneira correta. Muller é um ícone do Bayern e merece uma despedida digna», afirmou o antigo jogador dos bávaros e do Liverpool.
Ito com nova fratura; 'Kicker' revelou informação que a direção do clube queria tornar pública o mais tarde possível: o contrato de Thomas Muller, que termina no verão, não será renovado
O campeão mundial pela Alemanha em 2014 soma quase 750 jogos pelo Bayern, tendo conquistado duas UEFA Champions League, 12 títulos nacionais e seis Taças da Alemanha.
Hamann acredita que o contrato de Muller poderia ser prolongado por algumas semanas para que pudesse jogar no Mundial de Clubes. O Bayern, recorde-se, integra o grupo do Benfica.
CEO dos bávaros lembra último duelo com as águias e aponta ao Mundial de Clubes
«Uma renovação por um curto período justifica-se. Especialmente considerando o número de jogadores lesionados. Seria um último esforço. Se o Bayern conseguir vencer o Mundial de Clubes, seria um final perfeito», disse Hamann, acrescentando que é possível que o futuro do internacional germânico passe pela Major League Soccer (MLS).
Sugestão de vídeo: