Atleta produto da formação do Real Madrid tem mais um ano de contrato com o Tottenham
O casamento entre Sergio Reguilón e o Tottenham está nas últimas e o jogador quer deixar o emblema londrino devido à falta de oportunidades. Segundo informa o AS, interessados no defesa espanhol não faltam. Ainda que o Barcelona esteja atento ao jogador, na Turquia surge uma disputa acesa entre dois eternos rivais para contratar Reguilón.
José Mourinho pediu a contratação do espanhol, caso Ferdi Kadioglu deixe o Fenerbahçe e assine pelo Brighton. O conjunto inglês está disposto a pagar 30 milhões de euros pelo internacional turco. Desta forma, Regulión, que já foi treinado por Mourinho no Tottenham, poderia ser o substituto de Kadioglu.
Contudo, o Fenerbahçe não é o único interessado e enfrenta a concorrência do eterno rival, o Galatasaray. Os atuais campeões turcos estão à procura de um defesa para servir de alternativa a Derrick Kohn, que não tem convencido devido a erros individuais na defesa. Por isso, o Galatasaray sonha com um lateral experiente e o espanhol de 27 anos tem o perfil ideal.
Médio é desejo assumido do Galatasaray e Fenerbahçe de José Mourinho; apesar de não revelar motivo da viagem, jogador de 33 anos vai gozar de dois dias de folga