Feirense vence em casa... dois meses depois
João Costa defendeu uma grande penalidade ao minuto 84 do duelo com o Marítimo, em jogo antecipado da 15.ª jornada da Liga 2
O Feirense venceu o Maritimo, por 1-0, este sábado, em partida antecipada da 15.ª jornada da Liga 2.
O Feirense voltou as vitórias em casa após dois meses sem conquistar os três pontos. O último triunfo tinha sido frente ao Paços de Ferreira, no dia 16 de setembro.
João Costa vestiu a capa de herói e muito perto do final, ao minuto 84, defendeu uma grande penalidade de Euller Silva, deixando assim a equipa de Santa Maria da Feira mais próximo de regressar as vitórias que há tanto tempo escapavam.
O jogo teve muito poucas oportunidades e a certa altura pareceu que o 0-0 seria o resultado final. As duas equipas não mostravam atrevimento e faltava-lhes audácia no ataque.
Se João Costa negou o empate ao Marítimo, Leandro Antunes fez o único golo da partida, mas um enorme golo. O médio de fora da área fez um belo golo, que acabou por ser decisivo. No final da partida, Leandro Antunes recebeu o trofeu de melhor jogador e partilhou esse momento com o seu guarda-redes.
Num jogo equilibrado, entre duas equipas do meio da tabela, os pormenores fizeram toda a diferença na decisão do vencedor da partida.
Na próxima jornada, o Feirense visita a UD Leiria e o Marítimo recebe o Benfica B.