11 janeiro 2024, 23:55
Mercado: Sampdoria quer levar (já) Mattheus Oliveira
Médio termina contrato em junho deste ano; italianos oferecem 200 mil euros, algarvios pedem 1 milhão
Algarvios querem renovar e há recetividade por parte do médio; interessados em Itália e no médio oriente; decisão só depois de ouvir todas as propostas.
Autor do segundo golo do Farense na vitória (3-2) sobre o Estoril que garantiu matematicamente a permanência do Farense na 1.ª liga, Mattheus Oliveira voltou à titularidade e com uma prestação de bom nível. Frente aos estorilistas marcou o sétimo golo na temporada, cinco deles no campeonato. Em final de contrato – termina no final de junho – o médio ofensivo de 29 anos tem, entre mãos, propostas de emblemas de Itália e do médio oriente, além da vontade do Farense na renovação de contrato, intenção já manifestada ao jogador e seus representantes, pelos responsáveis da SAD do clube algarvio.
Foi desta forma que Mattheus Oliveira apontou o segundo golo do Farense, frente ao Estoril:
Nesse sentido, os agentes do jogador estão no Algarve para se reunirem com João Rodrigues, presidente da SAD do Farense, para perceberem o que o clube algarvio tem para propor nesse sentido. Mattheus Oliveira sente-se acarinhado no Farense, quer pelos adeptos como pela estrutura do clube e está recetivo a uma renovação do contrato, sabendo, no entanto, que também tem outras possibilidades em carteira, pelo que só depois de ouvir todas as propostas, é que tomará uma decisão, quanto ao seu futuro.
De recordar que em janeiro, aquando da reabertura do mercado, a Sampdoria, atual 6.º classificado na Série B italiana, que tem como treinador Andrea Pirlo - antigo médio internacional italiano - tentou contratá-lo e acenou com 200 mil euros, mas a proposta foi prontamente rejeitada pelos responsáveis da SAD, que fizeram uma contraproposta no valor de 1 milhão de euros.
11 janeiro 2024, 23:55
Médio termina contrato em junho deste ano; italianos oferecem 200 mil euros, algarvios pedem 1 milhão