Estrela da Amadora: Daniel Carvalho cedido ao Anadia
Jovem criativo foi contratado no início da temporada, mas não encontrava espaço para competir; sem minutos nem presenças em convocatórias, evoluirá por empréstimo na Liga 3 até junho
As muitas entradas que se verificaram no plantel do Estrela da Amadora levaram a que o grupo de trabalho ficasse, por isso, extenso e até excedentário. Uma das posições nas quais tal se revelou notório foi o meio-campo, o que levou até que reforços contratados para a nova temporada não encontrassem espaço de manobra. Foi o caso de Daniel Carvalho que foi, por isso, cedido ao Anadia.
O conjunto da Bairrada, atual último classificado da Série A da Liga 3, revelou-se o cenário ideal para oferecer minutos a Dani, que não conseguiu obter minutos nem sequer convocatórias nas quatro primeiras jornadas da Liga. Assim, o jovem médio criativo viu-se remetido à equipa B dos amadorenses, situação que não se coaduna com o atual estado de evolução do atleta, que na época transata já se exibia como valor seguro na Liga 3.
Desta forma, tanto o Estrela quanto o jogador de 20 anos entenderam que a presença no Campeonato de Portugal seria um retrocesso indesejável, acordando-se uma solução interessante para todas as partes, com o Anadia a surgir como palco para que possa evoluir com regularidade, por empréstimo, até junho. Finda a temporada, o emblema da Reboleira reavaliará a situação do atleta.