«Estamos no meio de uma guerra»

Wolverhampton «Estamos no meio de uma guerra»

INTERNACIONAL04.03.202317:36

Rúben Neves reconheceu que o Wolverhampton sofreu muito para assegurar a vitória frente ao Tottenham (1-0). O médio português assumiu que a equipa está numa luta em cada jogo para garantir os pontos necessários para assegurar a manutenção na Premier League.

«Quando sofremos muito pela equipa, quando corremos muito pela equipa, quando todos estão a dar 100 por cento pela equipa, é um enorme alívio. Trabalhámos realmente muito para garantirmos os três pontos. Felizmente agora temos algum tempo para descansar, porque vamos ter jogos importantíssimos à nossa frente. Parabéns aos jogadores, aos adeptos e ao staff. Hoje foi sobre acreditar em nós mesmos», realçou o capitão dos Wolves, em declarações à BBC.

Rúben Neves também abordou a luta pela manutenção: «Estamos no meio de uma guerra e jogamos cada partida como se fosse uma final. Oito ou nove equipas estão a lutar pelo mesmo. Não somos piores quando perdemos e não somos os melhores quando vencemos. Temos de estar prontos para o próximo jogo, isso é o mais importante.»

O Wolverhampton está na 13.ª posição, com 27 pontos.