Casa Pia «Era utópico pensar que continuaríamos a disputar um lugar com o Sporting»
Filipe Martins, treinador do Casa Pia, fez, esta sexta-feira, o lançamento da partida dos lisboetas em Arouca, no sábado, para a 22.ª jornada da Liga. Num duelo entre equipas que estão separadas por apenas dois pontos na classificação, Filipe Martins espera dificuldades.
«O Arouca tem feito um excelente campeonato. Já no ano passado, para quem veio da Liga 2, fez um campeonato muito interessante. Este ano subiram o nível, com uma equipa muito competente e tem mantido a equipa técnica. O Armando Evangelista tem feito um ótimo trabalho e será um jogo bastante equilibrado, onde os pormenores farão, com certeza, a diferença. Estou confiante de que estamos preparados para fazer um bom jogo e disputar o resultado», disse Filipe Martins, garantindo estar tranquilo em relação à série de quatro jogos sem vencer.
«Não estou preocupado. Acabámos mal a primeira volta, mas na segunda temos feito o que é expectável. Ganhámos ao Santa Clara em casa, perdemos na Luz, pontuámos no Bessa, onde poucas equipas passam e podíamos ter ganho ao Vitória de Guimarães. Só o jogo com o Nacional (Taça de Portugal) é que foi atípico. Desde o início prevemos que poderia haver fases em que as coisas não iam correr tão bem. Era utópico pensar que continuaríamos a disputar um lugar com o Sporting, estamos a fazer um excelente campeonato», finalizou o treinador, dando ainda conta da recuperação de Godwin Saviour para o encontro em Arouca.