SC Braga «É a primeira de 13 finais»
Artur Jorge fez na tarde deste domingo a antevisão do jogo contra o Vitória de Guimarães, que se disputa segunda-feira, às 21.15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.
«Espero as dificuldades naturais de quem reconhece no adversário uma boa equipa. Não devemos ter como termo de comparação os dois jogos que vencemos no campeonato da Taça de Portugal. A verdade é que sabemos a boa fase que o Vitória atravessa e por isso esperamos um jogo difícil pela frente», declarou o técnico bracarense.
A promessa está feita: no dérbi minhoto o SC Braga vai entrar com tudo para ganhar aquela que Artur Jorge considera ser a primeira de 13 finais até ao fim da Liga.
«Teremos um SC Braga a tentar vencer, porque sabemos que nesta altura, com o aproximar do fim do campeonato, temos 13 finais pela frente. Espero ter mais uma final, na Taça de Portugal. Se até aqui estivemos bem, teremos de ser muito melhores em termos de ponta final e este é um jogo que se enquadra na nossa ambição. Queremos exibir a nossa imagem em termos de disponibilidade e abertura para vencer o jogo.»