E. Amadora «Dois dos jogos mais importantes da história do Estrela»
O Estrela da Amadora tem em vista a única vaga em aberto na Liga. Para a ocupar, terá de ultrapassar o Marítimo num 'play-off' a duas mãos, com a primeira mão a ter lugar já este sábado, pelas 20 horas.
Na conferência de imprensa de antevisão, realizada esta manhã no Estádio José Gomes, palco do encontro, Sérgio Vieira frisou o grau de importância da partida que aguarda os seus comandados.
«Não são só os dois jogos mais importantes da temporada, são dois dos jogos mais importantes da história do Estrela. Por tudo o que o Estrela está a fazer a nível estrutural, pelos alicerces que está a construir também a nível desportivo, financeiro, social, a todos os níveis são dois jogos muito importantes», afirmou o técnico dos tricolores, que considerou fundamental o apoio do público na Reboleira.
«Mais do que pedir para nos apoiarem, é muito repetitivo pedir o apoio dos adeptos, que acreditem. Isso já está dentro deles, a cultura deles é de apoiar, acreditar», declarou Sérgio Vieira, acompanhado pelos capitães.
João Reis, António Filipe, Diogo Salomão, Rui Correia, Bruno Brígido e Miguel Lopes, os seis capitães de equipa do Estrela, fizeram questão de ladear o treinador, num espírito de absoluta união.