Marítimo Dirigentes e jogadores criticados; Riascos acusado de insultar adeptos
A derrota com o Portimonense (1-2) deixou um rasto de grande insatisfação entre os adeptos do Marítimo, nomeadamente entre aqueles, cerca de duas centenas, que se deslocaram a Portimão - 80 viajaram diretamente da Madeira.
Entre os principais visados está o presidente Rui Fontes, acusado que de ter feito más opções, nomeadamente a contratação de Tiago Lenho para diretor desportivo, e das promessas não concretizadas de contratar em janeiro reforços de qualidade comprovada. Rui Fontes é ainda acusado de não estar junto da equipa quando ela mais necessita. Tiago Lenho também figura como alvo predileto da ira dos adeptos do Marítimo, que não compreendem por que razão o dirigente não deu a cara no final do jogo.
Riascos, avançado colombiano e reforço de janeiro, foi acusado de insultar alguns adeptos verdes e rubros no final da partida com o Portimonense, ao passo que Xadas, que marcou o golo da equipa, foi criticado por também não ter dado a cara.
Ontem, à chegada da equipa ao complexo desportivo do clube após a viagem do Algarve, alguns, poucos, adeptos estiveram à conversa com os jogadores e o treinador José Gomes.