Equipa do ex-Benfica perdeu no terreno do Saint Etiènne
Diego Moreira foi novamente titular no Estrasburgo, completando os 90 minutos pela quarta vez consecutiva, mas o português não teve razão para celebrar, porque a sua equipa perdeu no terreno do Saint Etiènne, por 2-0, este sábado.
Ambos os golos surgiram no segundo tempo, primeiro com Nadé a inaugurar o marcador, assistido por Stassin, ao minuto 51, e depois com Sissoko a aumentar a vantagem, quase meia hora depois.
A equipa do ex-Benfica, que foi substituído já no tempo de compensação, continua no 13.º lugar da Ligue 1, enquanto os visitados saltaram da zona de despromoção, à condição.
Vitinha e João Neves dominaram no meio-campo e Nuno Mendes só teve de estar atento em missão defensiva. Campeão não se desgastou muito, a pensar no jogo intenso para a Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid
No outro jogo da 10.ª jornada da liga francesa, para além do PSG-Lens, o Nice deu seguimento à vitória caseira com o Mónaco e voltou a somar três pontos na visita ao Brest (0-1).
Guessand, assistido por Abdi, marcou o único golo do encontro, ao minuto 42, pouco depois de ter sido um tento anulado pelo VAR, por posição irregular, de Cho. Destaque ainda para a titularidade de Mama Baldé, ex-Sporting, que saiu no decorrer da segunda parte.
Os forasteiros sobem assim ao quinto lugar do campeonato francês, enquanto a equipa da casa mantém-se na 10.ª posição, também à condição.