Penafiel «Defrontámos adversário muito moralizado pelos resultados»
Filipe Rocha, treinador do Penafiel, admitiu, na noite deste sábado, que a sua equipa defrontou uma equipa motivada pelos últimos resultados, e nada teve a apontar à justiça da vitória do Benfica, por 2-0, na noite deste sábado, no Estádio da Luz, para a segunda jornada do grupo C da Taça da Liga-
«Defrontámos adversário muito moralizado, sobretudo pelos resultados que conseguiu nos últimos jogos. Tentámos ao máximo retardar o golo do Benfica, conseguimos isso na primeira parte, período durante o qual até podíamos ter marcado. Fomos para o intervalo empatados, mas com a esperança de fazermos melhor no segundo tempo», começou por assinalar, prosseguindo.
«O problema é que sofremos um golo logo a abrir a segunda parte e tentámos fazer o melhor possível. Não estou satisfeito com o resultado, porém, gostei da atitude da equipa. Agora não podemos baixar a cabeça, afinal a Taça da Liga não é competição que o Penafiel almeje. Foi, sim, uma excelente oportunidade para dar minutos aos menos utilizados», disse.