Colónia ainda respira após reviravolta incrível à custa do Union Berlim
Equipa de Diogp Leite complica as contas da permanência
Decisões adiadas para a última jornada na Bundesliga.
Tudo aquilo que se podia decidir na penúltima ronda da Bundesliga… ficou na mesma. Nem a descida direta ou o play-off de despromoção ficaram ainda fechados.
Na luta dos aflitos viveram-se as maiores emoções da tarde deste sábado. O Union Berlim de Diogo Leite esteve muito perto de assegurar a permanência e condenar o Colónia, mas permitiu uma reviravolta incrível (3-2), depois de ter estado a vencer até aos 87m.
Com o defesa português no onze, a equipa da capital germânica já vencia por 2-0 aos 19m, graças aos golos de Knoche e Volland. Kainz reduziu para o Colónia em cima do intervalo e aos 87m Tigges fez o empate.
A fazer tudo para manter ainda a esperança de ficar na Bundesliga, a equipa de Timo Schultz marcou o golo da vitória aos 90+3m por Downs, para delírio do público nas bancadas.
Na última jornada, o Colónia vai a casa do Heidenheim, enquanto o Union Berlim recebe o Friburgo.
Também neste sábado, o Leipzig adiou a decisão ao empatar em casa com o Werden Bremen (1-1). As coisas começaram a complicar-se logo aos 36m, devido a um autogolo de Seiwald e o melhor que a equipa da casa conseguiu foi empatar por Sesko, aos 61m.
Nos outros jogos do dia, Borussia Monchengladbach e Eintracht Frankfurt empataram (1-1), o mesmo resultado que se registou entre Friburgo e Heidenheim.
O sensacional Estugarda venceu o Augsburgo por 1-0, pressionando o Bayern Munique na luta pelo segundo lugar, que ocupa à condição.