Famalicão Colombatto vítima de luxação ou fratura
A imagem do braço direito de Colombatto a sangrar na zona do cotovelo, e com uma aparente fratura exposta nessa zona, tão cedo não deverá sair da mente de quem a viu, sobretudo os companheiros e rivais que se encontravam por perto.
Já no final, ainda a quente, e porventura sem a melhor informação médica no momento, João Pedro Sousa admitiria tratar-se «de algo grave», enquanto ia falando numa possível paragem a deixar o médio argentino de fora por algum tempo.
O certo é que o jogador foi de imediato conduzido ao hospital, para os necessários exames, persistindo a dúvida, à hora a que esta página teve que encerrar, se o definitivo parecer clínico apontaria para luxação ou fratura. Em qualquer dos casos, Colombatto irá ficar algumas semanas à margem dos trabalhos da equipa de João Pedro Sousa nesta altura crucial da Liga, e com a meia final da Taça de Portugal, com o FC Porto, a duas mãos, já no horizonte. Acresce o pormenor, nada desprezível, de que Santi Colombatto vinha representando um papel importante na estrutura famalicense.